"Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR."
SALMO 150
Louvar ao Senhor... muito mais do que tocar ou cantar. É a expressão da nossa alegria e gratidão por tudo que Deus é em nossas vidas, por tudo o que Ele tem feito e por tudo aquilo que há de fazer.
No mundo de hoje ainda há muitas barreiras quanto ao louvor, estilos musicais e a maneira de nossa expressão no momento de adoração. Independentemente do modo pessoal de adoração, o ministério de louvor da ADMC quer quebrar as barreiras da religiosidade e da cegueira espiritual trazendo uma adoração espontânea e SINCERA na presença de Deus. Seja a nosso culto com palmas e danças de alegria ou lágrimas de adoração e quebrantamento, cânticos de vitória ou mensagens de exortação, que tudo que nós façamos seja no corpo da igreja ou no dia a dia seja para o louvor e glória do nosso Deus através do nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e para a edificação da Sua igreja.
Que haja liberdade de adoração, que o nosso louvor seja puro, santo e sincero diante de Deus que é digno do nosso melhor.
Braulio Patriota
Líder do Grupo de Louvor ADMC